quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revolta!

Olá aumiguinhos e miaumiguinhos!
Estou muito triste porque caiu na internet um vídeo de uma moça sem coração chamada Camila Correa  batendo no cachorrinho dela!
Coitadinho!
Eu não assisti o vídeo porque certamente iria chorar,mas minha mamãe assistiu e ficou muito triste!
A mulher disse que estava em depressão portando fez isso,mas isso não justifica oque ela fez!
Brenda e o Scooby disse isso no blog dela e disse que se você concorda com isso,e acha isso uma palhaçada,divulgue uma foto sua em redes sociais,no seu blog etc. uma foto sua com nariz de palhaço!
Se você concorda faça isso!
Eu,a Nina e o Quiabo já aderimos!
Aqui uma foto minha com nariz de palhaço!
Lambeijos tristes!
Mupy

4 comentários:

  1. OI AUMIGUINHO QUE FOFO VOCÊ É NOSSA QUE LINDO DA SUA AUPARTE ... AUMEI TER UM AUNOVO AUMIGUINHO , SEJA BEM VINDO VIU.
    LAMBEIJOS APAIXONADOS & TRISTE DO QUIABO
    DIARIODOQUIABO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi! AUbrigada por postar!!!
    Estamos unidos contra essa mulher que fez mal ao pobre cachorrinho!!!

    Aumei seu blog!!! Ja estou seguindo!!!

    Lambjs da Nina!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que você ficou!!!
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pelo apoio, lambeijocas da Brenda!

    ResponderExcluir
  4. Ooi flor, vota em min nesse concurso aqui estou precisando muito desses votos , e se tiver mais amigos indiquem para eles votarem em min! porfavor!

    O nome do blog é Dicasluh

    Vota ai ó

    http://www.theattitudeincluded.blogspot.com/2011/12/votacoes-concurso-de-natal.html

    bjs

    ResponderExcluir